quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NOVO LAYOUT - by Pauliiiiiiiiinha

Postado por Nidiane Latocheski às quinta-feira, novembro 12, 2009
Nossa! Como é bom mudar pra melhor!! A minha "designer predileta" é a Paula Monteiro Lobato - como sempre digo, já tem no nome a literariedade.. e a bixinha é parente do Monteiro Lobato siiiiiim, gente!

Ele ficaria orgulhoso de ver as novas gerações tão criativas e críticas como ele, pensando além do seu tempo, pessoas de VISÃO!! E nem preciso dizer o quanto encaixa-se perfeitamente pra Paula tais características. Conheci ela este ano, lá no 3ºrinho do Sesi. Uma menina de ouro, além de versátil, moderninha, antenada,  que adora novidades e tecnologia! Acho que por isso, também tivemos muitas afinidades no decorrer do ano e agora, pode-se dizer que somos AMIGAS. Mais uma de minhas AMIGALUNAS!!

É a de verde nesse palco tão significativo pra eles que encerraram o 3º ano agora em outubro!Nasceram pra brilhar mesmo!!


Quero agradecê-la mais uma vez pela leveza do blog e as cores que pôs nele!! Ameeeeeeeei!!

Ah, agora para as meninas que leem o blog, a Paula tem um só pra vcs!! acessem : Blog da Paulinha, vão gostar!!

3 comentários:

Paula Lobato on 13 de novembro de 2009 às 01:03 disse...

Eu agora fiquei realmente sem palavras! É ótimo saber que as pessoas gostam da gente do jeito que somos... ainda mais quando estamos falando de um pouco de sarcásmo. Obrigada a você, querida pelo maravilhoso post que fala da minha diviníssima pessoa... só não puxa muito o saco ein... o meu ego vai às alturas! HAIUEHAIUOHA :****


ps: Desativei meu blog mas em breve estarei com outro. Aguardem. :D

Nidiane Latocheski on 13 de novembro de 2009 às 18:14 disse...

aaaaaaah Paula, vc sabe q amooooo "sua diviníssima pessoa"!;)
bjooooooo
Qdo reativar o site, avisa!!

Nidiane Latocheski on 25 de julho de 2011 às 19:33 disse...

Desculpe-me, mas comentário de anônimos não são bem vindos por aqui..muito menos ofensivos. Portanto, saiba que o apaguei, leitor!

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato