domingo, 15 de novembro de 2009

TRABALHO RECONHECIDO!!

Postado por Nidiane Latocheski às domingo, novembro 15, 2009
Quero aqui relatar a satisfação e EMOÇÃO que sinto ao ler as ótimas matérias feitas por colegas professores e também pelo pessoal da imprensa, bem como os comentários dos amigos e alunos.

A Doralice, uma das primeiras a escrever é do Paraná, em seu blog Na mira do Leitor, descreve seu pensamento
      "Fazer a diferença na educação das crianças e jovens é uma possibilidade, mas é preciso aliar não apenas a competência profissional voltada às funções inerentes ao cargo exercido, mas também arrojo, disposição de superar os obstáculos, muitas vezes assentados no comodismo e na idéia de que tudo deve vir de cima literalmente". 


O site HOJE Rondônia como sempre, mandou bem, pesquisou e pôs destaque ao prêmio e como conquistá-lo.

No blog Depois da Aula que trata de assuntos referentes à Educação, homenageia a importância em compartilhar ideias e projetos. "Já que isso motiva outras pessoas."

O site de notícias EXTRA de Rondônia  também garimpou minhas palavras neste blog e publicou uma matéria bem elaborada e muito acessada (210 leituras em 24horas - até agora). Já li 5 comentários positivos sobre minha postura como professora, em que reconhecem meus feitos.. OBRIGADA, PESSOAL!!

O meu ídolo de professor, Celso Ferrarezi Jr., publica minha experiência em sua página pessoal e estimula a todos nós, professores, a continuar compartilhando das experiências positivas.. Sempre que leio seus textos, aprendo alguma coisa..LEIAM também!!



Ontem pude conferir a matéria feita pela jornalista Josi Menezes da Folha do Sul, que me entrevistou na última quinta-feira (12/11). Ela caprichou também. A começar pela foto super sugestiva.. Deu até saudade das aulas de leitura que ministrava, na Sala de Leitura..


Quero agradecer ainda aos sites: VilhenaAgora, OndaSul fm.

 São as pessoas positivas como vocês, que nos motivam a prosseguir e realizar ainda mais ações que fazem a "diferença na vida dos nossos alunos, da comunidade escolar, de nossa cidade, estado, país ou ainda melhorar o planeta em que vivemos. " como alguém já comentou na matéria veiculada pelo Extra..

Quero ainda dizer que jamais esquecerei de vocês que deram total apoio e foram parceiros incondicionais dessa jornada de Sala de Leitura. Valeu muito a pena trabalhar com vocês, colegas, pais e alunos!! Se voltasse no tempo, faria tuuuuuuudo de novo, só pra ver o brilho nos olhos dos principais protagonistas de nossas escolas/aulas/projetos:
OS ALUNOS, que sempre avalizaram meu trabalho. 
É a vocês que dedico o prêmio que conquistei!!

Mil vezes OBRIGADA!!

2 comentários:

Pavarini on 16 de novembro de 2009 às 11:25 disse...

oi, nidiane.

muuuito obrigado pela gentileza do comentário e tb por ter colocado um banner do pavablog# em destaque! =)

o banner do seu blog já está na nossa área de parcerias.
http://pavablog.blogspot.com/2005/07/parcerias.html

abraço e ótima semana.

Meire e seus alunos on 19 de novembro de 2009 às 16:50 disse...

Nidi, desculpe, errei seu nome rsrsrs

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato