segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PROJETO PREMIADO

Postado por Nidiane Latocheski às segunda-feira, novembro 09, 2009


Graças ao acesso aos blogs e mini-blog fiquei sabendo do 4º PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL. Isso foi no dia 27/09 (domingo). E o prazo de envio era só até dia 30/09 (quarta).. Pense! Que correria foi organizar tudo, ler e reler mil vezes o regulamento!! E finalmente, enviar às 16:30, ou seja, o Correio já iria fechar.. mas como sempre temos uma "boa alma" pela frente, liguei e falei com a Míriam, que deu um jeitinho de aceitar que eu entrasse antes das 17h, horário limite, em que encerram-se as atividades e nada mais pode ser carimbado... Mas, consegui chegar em 5 minutos, após perfurar todos os papéis e tb fazer o Warlley  buscar a declaração, assinada pela diretora que estava  na escola...TUDO ASSIM!!

Quando consegui por tudo no SEDEX, chegou dar um alívio!!!!Ufa!! E orei para que o pessoal pelo menos lesse com carinho o projeto.Mas, sabendo que trata-se de Prêmio Nacional, não botei muita fé, apesar de saber que o projeto é bom.Melhor esperar pelo pior, pq a decepção se torna menor.. kkkk
Eis que o melhor aconteceu!!! ihuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 

( li no site de Curitiba que  "Este ano, foram inscritos 3 795 projetos.")

Depois de 40 dias (HOJE), um telefonema me surpreende:
1- olhei o número e quase não atendi.. (61), pensei: ah! esse povo de telemarketing, cartão, contas, sei lá..
2- resolvi atender..
- "bom dia, a professora Nidiane está?"
Pensei, uai! um nº interurbano e me chamando de professora..
- sim, é ela...
- aqui é Gilson, do MEC. Estou ligando para parabenizá-la pelo projeto enviado e PREMIADO!!
Fiquei em dúvida ainda se tratava de algum trote, mas lembrei de imediato da correria e que realmente, poderia ser... ms é indescritível os sentimentos que me ocorreram... Um tremor por dentro e por fora... simplesmente EMOCIONANTE. A melhor sensação é saber que o seu trabalho foi reconhecido!!

Nossa! tô atônita, lesada, trêmula, feliz, feliz, feliz!! Não tem preço tal sensação!!!
Agora, o próximo passo é me preparar para um seminário em Brasília, no início de Dezembro...

Obrigada a todos os que confiaram em mim!! A começar pelos de casa: mãe, edy, warlley, amandinha, pedro, d.marta, lu, dvd.. os da escola: marli,  alessandra, lucineide, lurdes, lia, gilvani, adriana w, emília, juan (q todo dia me chama de prof. nota dez.. só pra zoar..kkkk),mariza,  adriana oliveira, adriana warcken, lucimara, luciana moretti, adriana sinhorini, ariane (ex-aluna, mas sempre amiga), edina, mari, sônia, marlice e todos os  meus alunos queridos.

O projeto chama-se "Reestruturação da Sala de Leitura Álvares de Azevedo".
Algumas fotos desse projeto que é o meu ORGULHO:


                                               E BRINCO TAMBÉM, CLAAARO!!






Mais fotos no orkut Sala de Leitura Álvares de Azevedo

5 comentários:

Ilcy on 9 de novembro de 2009 às 18:42 disse...

Nidi, agora me deu mais orgulho ainda de ser sua amiga. Hahaha. Parabéns você mereceu esse premio, o projeto é fantástico!!!!!
bjinho Ilcy

Helaine Giraldeli Balla on 10 de novembro de 2009 às 10:05 disse...

Muuuuuito bom esse projeto! Um sonho de todo professor de Português é contar com espaços como esse... amei, amei! Parabéns! Você merece.

trabalho on 11 de novembro de 2009 às 10:05 disse...

Meus parabéns NIdi, estou muito orgulhosa de você.e me sinto honrada por ter lhe conhecido e convivido contigo por algum tempo. Você é extremamente merecedora desse prêmio. Sonho em ser como você um dia...Porque para pessoas como você o céu é o limite. bjs , sinto sdd de ti todos os dias. TE AMO.. S2

Nidiane Latocheski on 11 de novembro de 2009 às 10:13 disse...

Gente, tô até sem palavras diante de tanta EMOÇÃO!!
Alguns momentos penso q tÕ sonhando..

obrigada pelo incentivo e carinho de vcs, Helaine, Ilcy e Ariane (trabalho)rsrs

Meire e seus alunos on 19 de novembro de 2009 às 16:18 disse...

Parabéns , Nani. Sei o que está sentidno, é muito bom, não é mesmo? Seu trabalho é mais do que maravilhoso, graças a Deus que vc increveu-se, hein. Amei seus trabalhos e vc está de parabéns mesmo. Que projeto mais bem organizado, bem trabalhado e de muito esforço. Pessoas como vc fazem o mundo ser bom, pq ele é bom , sim. Beijos e felicidades. Quero te encontrar em Brasília. Meire, Bariri-SP

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato