... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center. ... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê. ... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. ... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
Só estando grávida pra saber o gostinho dessas coisas..
(autor desconhecido -
tirado de fórum na internet)
É.. esse texto diz muito sobre o estado de gravidez. A gestação para algumas mulheres representa a plenitude, a sua aproximação com o Divino, com o ato da criação.. outras sentem-se incomodadas por alguns desconfortos, mas a verdade é que engravidar é uma bênção de Deus. Um filho é o presente maior que a vida pode dar, mais ainda se for fruto de um grande amor entre os pais...
Mas, filosofias a parte, o 2º teste que fiz resultou em duas listrinhas rosa acima: ESTOU GRÁVIDA!Que surpresa!! Ano novo com graaaaaaande novidade...
A minha primeira reação foi um misto de medo, insegurança, dúvidas, sentimentos confusos... afinal depois de 8 anos sem bebê em casa, não é fácil se acostumar com a ideia de começar tuuuuuuuudo de novo.
Agora, estou curtindo que só a barriguinha crescendo, a espera do novo ser, a curiosidade de saber com quem parecerá, se é menino ou menina.Enfim, nossos planos nesta última gravidez é de aproveitá-la ao máximo. Estou acompanhando semana a semana.. Para quem se interessar há o site Guia do Bebê.
5 comentários:
Niiiiiiiiiiiiiidi,
é sério q tá grávida, mesmo???
tô passada! e como disse depois de 8 anos..nossa! q legal!!
Q Deus abençoe vc e sua família linda!!
PARABÉNS, linda!!
Sua sempre amigaluna,
Karol (Pvh)
saudadess...
ai q texto mara!!
Parabéns, Nidi!
Amo vc!
adorei a novidade..
Rafinha..
aiiiii nani.. q notícia boooooooooa!!
Parabéns!
Nidi, que massa! (como dizem meus alunos...) :D Estou muito feliz por vc! Muito mesmo!!!!! Deus abençoe, de coração!!!! Este foi um dos posts mais legais!!!!
Grande beijo duplo!
Que bom Halaine!!
Um elogio vindo de ti é uma honra!!
seja sempre bem vinda..
bjão..
Postar um comentário