sábado, 7 de julho de 2012

Frio em Dourados MS

Postado por Nidiane Latocheski às sábado, julho 07, 2012
Reações: 
Nossa! Será o maior frio que já enfrentei. Acostumada às frentes frias de Vilhena no mínimo de 10ºC, já tô sentindo na pele o daqui do Mato Grosso do Sul, de 7ºC. Para driblá-lo muito agasalho, cobertor e quando vem a coragem de sair da cama, tomar algo bem quentinho.. Agora, encontrei por aqui a melhor erva-mate de chimarrão "Tertúlia". Um achado que encontrei só em Juína /  Mato Grosso. Mas, como não tem cuia, improvisei com uma xícara mesmo e bomba de tererê, afinal um bom matogrossense do sul e afins, têm uma em casa...No caso, na RepúblicaRaio..(kkk) um dos moradores, Alisson Oliveira, Viajou e esqueceu a sua bomba.. então, estou na bebida tradicional do sul do país..isso que é variedade..brasileiro é criativo por natureza,..
Meu companheirinho é o Léo, parceiro de chimarrão até faz roncar a cuia, no nosso caso de hj, a xícara..rsrs


0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato