segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Última semana do ano...empanturrados!!

Postado por Nidiane Latocheski às segunda-feira, dezembro 27, 2010
Reações: 
Comilões
Nossa! Tinha me esquecido o quanto se come nas festas de fim de ano.. qnta comilança!! Ficamos todos muito empanturrados..só guloseimas deliciosas.. panetone, uvas, pêssego, ameixa, churrasco, salpicão, farofas, perus, biscoitos, cucas, etc.. Na noite de Natal, devoramos parte de uma pizza por aqui, regada à champagn,coca cola e vinho.. até o Léo acordou e entrou na dança.. hehe. No almoço de ontem, muita comida gostosa na casa da D.Marta, inclusive um bom vatapá, que não deu pro cheiro..rsrs




Celeuma!
 Mas, o mais legal é reencontrar os queridos..juntar as crianças pra fazerem algazarra!! Aliás, pra tirar uma foto com os cinco foi o maior sacrifício, quando um tava pronto, o outro mexia..tooodas saíram tremidas.. as melhores não saiu com todos..
delícia de água!!


todo empolgado com a cabeleira

lindos!!

sorrisão lindo, ítallo

felicidade da titia!!

q lindinho!!

pedro, ei!!

caduuu! ei, psiu!

os três maninhos..

gente, q dificuldade!! vcs não param!!


quantos anos vc tem??
q carinha linda!!

O gorduchinho descansando!! Que caloooor!!

1 comentários:

Marise von on 30 de dezembro de 2010 18:42 disse...

Parabéns pelo seu trabalho!
desejo um feliz Ano Novo a você, a sua família e a todo o grupo.
Abraços,
Marise.

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato