quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sem assunto...

Postado por Nidiane Latocheski às quarta-feira, dezembro 15, 2010
Nem sei se deveria postar isso, mas ando muito sem assunto!!
Ao mesmo tempo há tanto em dizer, em criticar, sugerir. Mas, tenho sentido ausência de palavras, frustração em perceber nas estatísticas o quanto a página é visitada, porém, muito poucos são os que interagem... chega um ponto em que perde-se a motivação, o foco..
Sinto-me rodeada de pessoas, visitantes on line, porém, sozinha em minhas divagações...
Pelo que li em mtos blogs, há momentos em que sentimos isso... em que parece que mais nada virá à mente para escrever, parece ainda que não faz sentido manter um blog, etc..

Vou deixando umas palavrinhas do senso comum: "logo, logo passa.."; "nada como um dia após o outro"; "podemos estar entre mil pessoas e ainda assim nos sentirmos sós.."
                                                           Imagem tirada do site 4bp

3 comentários:

Jeferson Cardoso on 16 de dezembro de 2010 às 15:42 disse...

Oi, Nidi! Obrigado por sua atenção em meu blog. Foi muito gracioso o seu comentário.
Não desanime da blogagem. Não se imponha a obrigação de criar. Nem fique se cobrando por resultados. Blog por amor, por desamor, por tristeza, por alegria, e por nada também. Sim, até o nada é motivo de blogar. Capriche em tudo, pois um dia o blog será algo para você e os seus recordarem, curtirem, e conhecerem, sim acredite, você. Abraço!

Jefhcardoso de blogueiro pra blogueira

Doralice Araújo on 16 de dezembro de 2010 às 22:04 disse...

Conheço o sentimento, colega professora; avante. Não desanime;encontrará o ponto de equilíbrio.

Abraço; muito obrigada pela sugestão do texto natalino. Logo mais o "Natal na barca", de Lygia Fagundes Telles estará à disposição dos leitores do Na Mira. Grande parte do mérito dessa inserção é seu; veja, portanto, como a interação funciona. É preciso paciência blogueira, Nidiane.

Nidiane Latocheski on 17 de dezembro de 2010 às 16:05 disse...

Jefh, obrigaaaaaaada por me lembrar de que aqui é um espaço de prazer e de realizações felizes.. esses dias me recordava de alguns momentos especiais por aqui.. valeu!! e outro abraço, querido!

Doralice, minha consultora de língua portuguesa, vc é deeeez!! Como sempre, tem uma palavrinha de motivação.. obrigada!!

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato