terça-feira, 8 de setembro de 2009

Layout ou leiaute NOVO!!

Postado por Nidiane Latocheski às terça-feira, setembro 08, 2009
Reações: 
Agora sim, posso criar aqui com esse novo leiaute (isso mesmo! essa palavra existe e tá no dicionário HOUAISS)..
O antigo, como disse o Rodrigo (meu aluno q ensinou como mudar a "cara" do blog): "mto podre esses leiautes clássicos!!"
Nesta postagem, por ex. tenho nova cx de ferramentas aqui.. ihuuuu.. Ms ainda gosto de blogar pelo Windows Live.. Pena que é mais demorado..



Tudo começou na aula que tivemos no laboratório de informática, quarta-feira passada.. Pena, que só pude levar o 2° H.. Ainda quero levar as outras turmas..


Olha nós aqui :P
    Povo concentrado.. e alguns fazendo pose..
né miss?
   Ao fundo, Mariza, nossa prof. do LIE Álvares.. Parceirona..

2 comentários:

Anônimo disse...

oii!!
Q saudade prof!!
Parabéns pela criatividade..
qdo vem aqui?
bjo

Nanda

alvares on 19 de setembro de 2009 22:38 disse...

Nidi! Estou mui contente em ver que seu blog a cada dia esta melhor, obrigada por me considerar parceira, gostaria de poder colaborar mais, estou em débito, mas meu tempo esta muito curto. Obrigada pela sua dedicação! Precisamos de professores com garra como vc, para despertar o desejo de aprender em nossos alunos! Parabens! bjaooo

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato