domingo, 22 de março de 2015

Poeme-se!!

Postado por Nidiane Latocheski às domingo, março 22, 2015

(autor desconhecido,
mas o mimo é da amiga Jucélia Rozeira)
  Alunos leitores são um grande incentivo a nós, professores. Uma de minhas alunas do ano passado, Vitória, dizia-me: "prof. tô aguardando uma nova postagem no seu blog, viu?!"
Em em meio às correrias do dia-a-dia, me perdi no tempo e nunca mais pude, consegui ou senti necessidade de digitar umas palavrinhas.. mas, um saudosismo atingiu de súbito meu ser. Por isso, voltei. Apesar da ausência dos interlocutores por aqui, há sempre o que escrever.

Leitora nata, de variados gêneros e sobretudo uma apreciadora de poemas, é a ela que homenageio com o texto acima.

Ainda em tempo: não é só no dia da poesia que precisamos lembrá-la!!

Ótima semana!!


3 comentários:

Witoria Silva disse...

Obrigada,professora Lidiane, me sinto muito feliz por receber essa homenagem por uma pessoa que me ensinou tanto. Te agradeço!

Nidiane Latocheski on 29 de setembro de 2015 às 14:40 disse...

Por acaso, vc fez um blog, Witoria?

Unknown on 9 de novembro de 2015 às 22:27 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato