sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alunos empreendedores

Postado por Nidiane Latocheski às sexta-feira, junho 19, 2009
Reações: 
Eu, my love e Marli e Edina


Nossa III Feira do Empreendedorismo, no último dia 12/06 (data sugestiva), foi o MÁXIMO!! Parabéns a Prof. Fátima que coordenou tudo com mta garra e competência!!
Aos alunos então, duplo PARABÉNS!! Eles arrasaram!! Todas as empresas foram mto bem elaboradas, venderam como "gente grande"..
A-DO-REI!!

Aqui vão algumas fotinhas, depois posto mais..
Meus queridos, vcs são deeeeeeeeeeeeeez!!

0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato