segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito frio previsto para a madrugada de terça

Postado por Nidiane Latocheski às segunda-feira, junho 27, 2011
 O vento mudou de direção e a friagem chegou ao Estado de Rondônia. Este é o quarto evento de 2011 e tem tudo para ser o mais significativo até o momento.
Em Vilhena, uma estação meteorológica automática operada pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou hoje temperatura mínima de 15,9°C entre as 8 e 9 horas (horário local).
A previsão, contudo, é de um resfriamento mais pronunciado na próxima madrugada, sendo que na terça-feira (28/06), no auge do ar polar, a população de Vilhena poderá experimentar temperatura mínima entre 7°C e 8°C, marca bastante baixa para os padrões amazônicos.

Fonte: De olho no tempo – Meteorologia

Foto: Arquivo – Folha de Vilhena

folhadevilhena.com.br

3 comentários:

Alessandra disse...

Ainda bem que já passou!

Nidiane Latocheski on 29 de junho de 2011 às 14:15 disse...

Oi Alêê!! Que bom recebê-la por aqui.. Seja sempre bem vinda!!

Pois é, menina, ainda bem que o frio passou meeeeeesmo!! Se ao menos estivéssemos de férias...rsrs. Não sei como vou me virar lá em Dourados, porque Warlley disse que os termômetros marcaram -1,5ºC..uiuiui!!

Doralice Araújo on 29 de junho de 2011 às 21:23 disse...

Imagino o que a queda da temperatura possa desencadear aí em Rondônia, Nidiane. Reúna depoimentos dos seus alunos e deixe que eles falem em uma postagem. Seria um apoio interessante para mostrar as variações intempestivas do clima pelo Brasil, sobretudo em área tradicionalmente marcada pelas altas temperaturas, o que acha da ideia?

Muito obrigada pela visita ao Na Mira; não garanto levar 100% a sua recomendação indireta, mas ajudará a ter mais condescendência com o silêncio dos leitores.

Estou com problema na configuração da minha página, porque não consigo deixar comentários lá e, assim, trocar ideias na mesma direção do leitor, mas saiba que a sua presença foi como um abraço carinhoso.

Sucesso no seu trabalho com os estudantes e na vida em geral.

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato