sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ProTeste - vc conhece??

Postado por Nidiane Latocheski às sexta-feira, dezembro 17, 2010
Como se diz: "nada como um dia após o outro". Hoje, já tô bem animada e com mais vontade!! Graças ao apoio de vcs também, Jefh e Doralice. Obrigada por me lembrarem que aqui é momento de felicidade, de desobrigação e sobretudo de registro para a posteridade...


 
Bem, se vc não conhece fique sabendo que essa associação nos auxilia muito!! Tive vontade de escrever sobre isso, porque dei um depoimento para uma blogueira indecisa numa compra de um celular. Aí lembrei que é  comum nos confundirmos quanto às marcas e principalmente quanto à qualidade real dos produtos... 
Felizmente, há empresas nas quais podemos confiar!! A revista PROTESTE sempre está em minha casa, mensalmente. Além de fazer os testes dos mais diversos produtos, ainda nos indica a "escolha certa" na hora da compra, sem medo de anunciar as melhores e piores marcas. Para quem é assinante, a equipe conta com acessoria jurídica e administrativa para eventuais consultas ou representações. Particularmente, já precisamos aqui em casa e fomos muito bem atendidos e orientados.
Confira vc também as vantagens da revista!

A PRO TESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor conta hoje com mais de 200 mil associados, constituindo-se na maior associação de consumidores de toda a América Latina.

A PRO TESTE é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas, e tem como objetivo A DEFESA DO CONSUMIDOR NO BRASIL.

Para atingir essa meta, a PRO TESTE atua em várias frentes. Ajuda o consumidor a fortalecer seu poder de compra e a conhecer seus direitos com os testes comparativos e outros artigos publicados em suas revistas; orienta o associado sobre os direitos do consumidor em seu serviço de orientação; intermedeia, se preciso, as pendências que o associado tem com fornecedores que se recusam a atendê-lo; e encaminha a empresas e governos as reivindicações e propostas pertinentes.

FONTE:  site da ProTeste

0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato