segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eleitores com sede de MUDANÇAS!!

Postado por Nidiane Latocheski às segunda-feira, novembro 01, 2010
Que bom perceber o quanto os cidadãos estão optando por novos personagens no mundo político. Tomara que não sejam como falam por aí "raposas na pele de cordeiros", já que as raposas do passado os apoiaram.

Ao passar pela banca ontem, li a matéria com cara de PAGA: "Grupo que loteou Rondônia por R$ 11 milhões quer voltar ao Poder" (Correio de Notícias - 29/10/10), fazendo referência, claro, contra o adversário dos "Pró Cassol"(ex-governador e senador eleito). Viram que a eleição estava perdida e começaram a apelar... vergonhoso!! Ainda bem que o povo mostrou nas urnas que não é mais "tão" bobinho.. rsrs

Parabenizo o novo Governador pelos 58% dos votos ..  ele promete investir em áreas importantes à sociedade, entre elas EDUCAÇÃO. Isso motivou nossos votos aqui em casa e agora, ficaremos de olho e exigiremos que se cumpram as promessas.


Também li na coluna de Carlos Esperança os possíveis resultados nas urnas e também críticas às estratégias dos candidato s e também dos apoios recebidos por ambos.

E sobre a nova Presidente ou Presidenta (da República, vide a an álise do prof. Sérgio Nogueira) , o sentimento de esperança também é o mesmo. Como declarou a Marina (minha candidata no 1º turno) "Que a Dilma tenha a sagacidade das serpentes"... É isso mesmo, porque terá de enfrentar muitas cobras criadas!!

Em tempos de mudança, precisamos nos ater pra não sermos ludibriados.. Façamos nossa parte de fiscalizar, exigir, por a boca no trombone sempre que necessário. Aos novos governantes, que tenham serenidade e muita sabedoria nas tomadas de decisões! 
Poderiam nos representar ativamente, em prol da maioria, ..mas aí, seria muitos sonhos realizados de uma vez só!! Ainda demorará um pouquinho.

0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato