segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Família é tudo de bom!!

Postado por Nidiane Latocheski às segunda-feira, setembro 20, 2010
Reações: 
2 comentários
A família realmente é a instituição mais importante que existe!
É onde ama-se ao extremo, onde as discussões acaloram as relações, também é através da família que aprendemos a viver em sociedade, a ser menos egoísta e mais altruísta..
As diferenças começam a nos ensinar a aceitar melhor ao próximo e como ele é..

Pensamentos a respeito do tema dizem:
"As famílias felizes parecem-se todas; as famílias infelizes são infelizes cada uma à sua maneira."

Ainda bem que sou do primeiro grupo.. tenho fotos de família de margarina, brigamos de vez em quando, nos reconciliamos sempre, temos divergências e convergências. Somos do tipo: "cada um é responsável pelo que cativa" e ensinamos aos nossos filhos que nossas escolhas são o que movem e moldam as maneiras de viver

Respeito é um dos principais pilares de qualquer relação.

"Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga"
Augusto Cury

Já vivi as duas situações, aliás, acho difícil pensar numa família que não tenha vivido um pouco de infelicidade, mesmo que passageira.. são momentos que nos fazem amadurecer também.. Ao lembrá-los acabo visualizando um "filminho" do qual não gostei e que passou.

"Família não troco por nada, e nem por ninguem, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços do meu Coração."
Deborah Oliveira

Essa encerra, no momento, o que penso a respeito das famílias..por mais difículdades que se tenha, é onde construímos o alicerce seguro para viver, aprendemos o que é o Amor incondicional, encontramos a certeza de poder contar com alguém, de ter apoio e ser feliz!!

E vc, como vê sua família?
Compartilhe...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cadu Liiiiiiiiiiindo!!

Postado por Nidiane Latocheski às terça-feira, setembro 07, 2010
Reações: 
5 comentários
Hoje foi um dia muito legal!! A casa estava cheia de crianças e sobrinhos. E o Cadu lindinho só se divertiu..

Veja só a intimidade com o capacete...
Não tô vendo nada!!kkkk

O pezinho do Léo... até dormi com um..
 Trocando de modelito..
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo da titia.. Amo vc!!


O que um neto é capaz de fazer!!
Fica pra baixo e pra cima com a Sofia e a Pandora..rsrs

Chá com Bebê

Postado por Nidiane Latocheski às terça-feira, setembro 07, 2010
Reações: 
1 comentários
Esse chá foi mto inusitado!!
Teve até amiga que nãosabia que ele havia nascido, teve quem não veio pq achou q após o nascimento não teria um chá... 

Aqui tava quase tudo pronto..
A Edy caprichou na decoração.. 
e claaaro, o Lu, Ariane, mãe, Warlley e até as cças deram
a mão para acontecer essa festa maravilhosa para o Léo..

As amigas chegando...Diniz, Maria Clara e Vanesca (essa diretamente de Goiânia)
A Gicelma não sabia q ele tinha nascido..kkkkkkk

Delícia de doces e salgados
Marcos Adriel, o primeiro contemplado aos micos do dia...
Um artista, inclusive!!
Esse bebê veio reunir a família!! Uma verdadeira bênção..
os presentes.. lindos!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Cada presente liiiiiiiiiiiiiiiindo!! A cara do dono, claro!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Léo nasceu!!!

Postado por Nidiane Latocheski às sexta-feira, setembro 03, 2010
Reações: 
4 comentários
Que alegria um nascimento, ainda mais de um filho.. já li em algum lugar que é o momento em que Deus permite às mães um pouquinho do Seu poder... é magnifíco e Divino..
Dessa vez, as surpresas e emoções foram muitas.. a grandiosidade da vida é a primeira delas!



O Léo acabou nos pregando uma surpresa e tanto!! Já sabíamos que os nossos filhos nasciam antes das 38 semanas..mas, dessa vez imaginava que chegaria pelo menos na 36ª ou 37ª até.. apesar de todo o repouso, o "bixinho" resolveu vir no início da 35ª. Todo formadinho, mas com alguns probleminhas de saúde nos fez ficar no Hospital por 6 dias..
Mas, como valeu a pena.. pudemos nos recuperar bem, sem nenhum risco de ir pra casa e termos q voltar ao hospital..

Os primeiros dias sempre são mais delicados para todos ao redor.. mas, a força dada por Deus é tanta que acabamos esquecendo dos problemas, complicações, dores..
Esse reizinho teve direito a 6 dias de maternidade..deixando todos os amigos curiosos, pois as visitas foram proibidas devido à infecção adquirida e prevenção..

1ª NOITE...  INCUBADORA - longe da mamãe..sniff


2º dia.. INCUBADORA  - Não gostei de não poder amamentar nas primeiras horas... e ainda por cima ter que ver o NAN sendo dado.. Sofri..

3º dia - BERCINHO - êba! esperança de alta.. Ilusão...

4º dia... ESPERANÇA DE ALTA...maas, icterícia não deixou..


5º dia... ICTERÍCIA E FOTOTERAPIA

6º dia... MAIS FOTO...
paizão e pezão...


saidinha pra mamar...

6ª noite.. ALTA!! Ihuuuuuu!! Ainda bem, os maninhos não aguentavam mais a ansiedade em conhecê-lo...

ANJOS EXISTEM!!
As enfermeiras mais atenciosas do hospital, com essas aí ele nem chorava.. nem mesmo nas suturas do soro..

 esse chorinho foi a exceção.. tb depois de tantas picadinhas
soro nas duas mãos e nos dois pés.. tadinho..

DADOS PESSOAIS:
NOME: Léo Latocheski de Deus
PESO: 2700kg
DATA NASC.: 27/08/2010
PARTO: normal



Esse sorrisinho é só pra disfarçar.. a coisa tava feeeeeeeeia nesses momentos antes do parto..
medo, dor, insegurança, variação do humor, súplica para anestesia..
mas, no final tudo deu certo!!(graças a Deus)



 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato