quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pausa para o chá..ou melhor, para os Chás de Bebê!!

Postado por Nidiane Latocheski às quinta-feira, agosto 19, 2010 3 comentários
Nossa! relembrando aqui, os dois chás que meus alunos mais queridos prepararam para mim, fico lembrando das excelentes emoções que permeiam nosso coração qdo nos confraternizamos e recebemos tanto carinho.. Até agora, não consigo relatar tamanha intensidade de EMOÇÃO.. Desde o dia em que comentaram q fariam,  tive e percebi sensações muito positivas: carinho, amizade, força, dedicação, senso de responsabilidade (deles), maturidade, etc.

O primeiro chá foi no dia 06/08 (vejam bem, num sábado, em que pensávamos que ninguém iria..) foram aproximadamente 45 alunos.. em idades entre 11 e 14 anos, todos dos 6ºs anos da Escola Estadual Maria Arlete Toledo. O segundo, foi preparado pelos alunos do Sesi - 2º ano do Ensino Médio e compareceram 20 pessoas, contando com as mães que buscavam os filhos no final.. rsrs

Muitíssimo obrigada a todos vcs, queridos!! Amei de paixão..e fiquei babando nos presentinhos que nos deram...


Lembrancinhas.. esperávamos 70 alunos..
brindes para sortear
a arrumação... até os garotos
entraram na "dança" de ajudar.. 
haja fôlego!!
a hora do lanche!! e das brincadeiras, claaaaaaaaro!!












Essa é parceira de todas as horas.. obrigada Mãããe!!

Povo q ajudou a reorganizar o ambiente.. valeu!!

me deliciando com os presentinhos mimosos!!


arsenal de micos

esperando ELIZ
Tudo  LIIIIIINDO
Ana Paula - linda


















perda de identidade














terça-feira, 17 de agosto de 2010

EM TEMPOS DE CAMPANHA ELEITORAL

Postado por Nidiane Latocheski às terça-feira, agosto 17, 2010 0 comentários
Recebi da professora Norma.. Nada mais verdadeiro.. vale a pena ler..

Poema DA MENTE
Affonso Romano de Sant`Anna

Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.


E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,
Mais que mente, sobretudo, impune/mente...

Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.

domingo, 8 de agosto de 2010

V Capacitação da Rede Sesi Rondônia

Postado por Nidiane Latocheski às domingo, agosto 08, 2010 0 comentários


Graças a Deus pude participar da viagem até a capital e também da maravilhosa Capacitação.. A cada ano está melhor.. E nesse, não poderia ser diferente.. 

Os melhores momentos... na saída de Vilhena - 9h da manhã..
 Chegamos lá às 10h da noite..

Os temas desse ano foram: Qualidade na Educação, Avaliação, Consolidação do PPP em cada Unidade Sesi RO. Os consultores: Adilson, Márcia e Vânia deram um show. E o melhor, os momentos de interação fizeram com que fôssemos ouvidos também.

Agora, os melhores momentos do encontro


Recepção criativa.. um banner para cada unidade Sesi RO. Com nossas fotinhas, para assinarmos.. adorei a ideia!!

marcando presença..

                                             Todas de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias..
                                               Eu, Alessandra, Elisângela, Adriana
O mestre Paulo Freire não poderia faltar..

Mesa redonda com Márcia, Adilson e Vânia 
 
Eliz - grande companheira de quarto.. nos preparando para o jantar de confraternização

No último dia - sábado (31/07/10)
Encontro das gestantes..
3, 6 e 7 meses de gravidez..
Pausa para o lanche.. 
Adorei essa foto.. bem espontânea..
Indo ao shopping.. afinal, ninguém é de ferro..hehe


domingo, 1 de agosto de 2010

Educaedu

Postado por Nidiane Latocheski às domingo, agosto 01, 2010 0 comentários

Vitrine virtual da oferta educacional

Nova ferramenta online permite que universidades subam a programação de seus cursos no maior diretório internacional de educação da Internet

O gerenciamento do setor educacional no Brasil viu seu funcionamento modificado com os avanços da interatividade proporcionada pela Internet. Com o crescente número de pessoas buscando cursos pela web, a melhor opção para as instituições de ensino é apostar no mundo online para captar novos alunos.

Pensando nisso, o portal Educaedu (www.educaedu-brasil.com) desenvolveu o Menu de Centros, uma ferramenta que facilita a comunicação entre universidades e internautas ao permitir a publicação e administração de ofertas de cursos de cada entidade, ganhando maior autonomia sobre o conteúdo e sua constante atualização.

A nova ferramenta serve como uma vitrine das ofertas educativas: as universidades têm a oportunidade de divulgar seus cursos em um grande site e comunicar-se diretamente com os estudantes por meio do sistema de formulários enviados diretamente ao departamento responsável da instituição.

Link para o Menu de Centros: (http://maxmail.maxpressnet.com.br/www.educaedu-brasil.com/acesso-centro-educacional/publique-seus-cursos.php)

Sobre o Portal Educaedu
Educaedu é o maior diretório internacional de educação da Internet, presente em 20 países e em 9 idiomas, com mais de 10 mil ofertas de cursos somente no Brasil. Em breve, serão lançados seus sites também para a China, Coréia e Índia. Sua atualização é feita por 60 pessoas de 14 países diferentes, que trabalham nos escritórios de Buenos Aires (Argentina), Bilbao (Espanha) e São Paulo (Brasil).

O portal foi fundado em 2001 pelos empresários espanhóis Mikel Castaños e Fernando Bacaicoa, com o lançamento de três sites para a Espanha: Buscaoposiciones, Tumaster e Canalcursos. Em 2008, Educaedu tornou-se uma marca global, com a criação de sites para outros países.

Presente em 20 países (Argentina, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, México, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Turquia e Reino Unido), Educaedu é o maior diretório internacional de educação na Internet. Sua versão brasileira tem cadastrados 6.700 cursos de pós-graduação, 2.200 de graduação e mais de 1.000 de extensão universitária e de idiomas, ministrados em 580 universidades e centros educacionais.

Cerca de 20 mil brasileiros entram diariamente na página, uma ferramenta prática que reúne, em um mesmo site, todos os dados necessários dos cursos oferecidos pelas universidades do país para a escolha do programa curricular mais adequado para o perfil de cada profissional que queira se especializar ou estudante que procura graduação.
 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato