quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alice no País das Maravilhas

Postado por Nidiane Latocheski às quinta-feira, junho 03, 2010
Acabamos de assistir ao filme, em família.. Muito bom ir ao cinema, comer pipocas, beber refri..!! O Pedro Vinícius teve uns medinhos, no início qdo a Alice cai na toca do coelho.. rsrs

Recomendadíssimo!! Eu gostei pela magia, encantamento, cenários magníficos e ótimas atuações dos atores..

Trata-se de mais uma superprodução de Walt Disney. Uma adaptação de Tim Burton  do livro clássico de Lewis Carroll. No elenco estão Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas, Anne Hathaway como a Rainha Branca, e Mia Wasikowska como Alice.
A qualidade da produção, os cenários computadorizados, os figurinos maravilhosos (reparem na quantidade de trocas de roupa de Alice) e o cuidado com os efeitos 3D ressaltam e fazem deste um programa bem divertido e que fará os adultos reviverem a imaginação – e o medo dos personagens – da época em que leram os livros de Lewis Carroll (Fred Burle)
Já o crítico Fábio Roberto Machado Jordão 
afirma que, apesar de não ter visto tudo o que esperava no filme, ainda o recomenda:
Talvez o longa não seja o melhor do ano, porém temos de concordar que certamente ele ganhará muitas indicações ao Oscar (não que isso importe). A Alice pode ser bobinha, a história pode ser meio chatinha e alguns personanges podem não ser divertidos, mas quem gosta de algo bem produzido e que leve a imaginação a um lugar totalmente lindo, certamente vai encontrar em Alice no País das Maravilhas quase duas horas de bom entretenimento.

Confira o trailler:



0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato