domingo, 30 de maio de 2010

Confirmado!!

Postado por Nidiane Latocheski às domingo, maio 30, 2010
Ai que beleza!! Muita saúde, paz, segurança.. tudo o que uma pessoa precisa.. Agora sim!! tô voltando a dar rumo na vida.. Desde o início da gravidez, tenho passado por grandes transformações, dificuldades de adaptação e também anemia.. 
Ao mesmo tempo, como se fosse o primeiro filho, sinto-me ESPECIAL, diferente, gerando este serzinho aqui dentro...
Agora, temos a confirmação de ser um meninão!! Quem mais gostou disso foi o Pedro Vinícius, que estava na maior torcida.. Dizia que se fosse menina, seria chata como a Amanda (irmã mais velha..) 
No ultrassom, o bebê estava mexendo a boquinha, como se estivesse comendo.. também estava com os braços e pernas encostados no rosto.. Já
pesa 640 gramas, está com idade gestacional de 22 semanas, entra na 23ª nesta segunda. Sinto seus movimentos cada vez mais fortes, vira para todos os lados e de vez em quando, fica todo esticadinho..

Agora, estudamos os nomes e seus significados, já que será a identidade dele, trata-se de uma tarefa bem delicada.... Por enquanto, gostamos de GUSTAVO, ARIEL .. Mas, ainda não escolhemos..

Gustavo: Significa bastão de combate ou cetro do rei e indica uma pessoa impetuosa e tão segura de si que às vezes pode parecer arrogante. Tem chances de alcançar muito sucesso na carreira política ou militar.

Ariel: BÍBLICO - "LEÃO DIVINO".personalidade que exercia liderança no tempo de Ezra. 

Leo: Significa leão e indica uma pessoa corajosa e determinada, que , nunca abre mão dos seus objetivos. Às vezes, age até com agressividade e intolerância. Nunca foge de um conflito, quando sente que seus projetos estão ameaçados.

Leonardo: Significa forte como um leão e indica uma pessoa inteligente, criativa e espirituosa, que faz amigos com facilidade e tem êxito em tudo. Ambicioso, orgulhoso e sempre à procura do prazer, quem tem esse nome precisa vencer a dificuldade de levar as idéias ou mesmo as pessoas a sério por muito tempo.

0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato