quarta-feira, 31 de março de 2010

Fotinhas...

Postado por Nidiane Latocheski às quarta-feira, março 31, 2010
Quarta-feira 31/03/10

Ontem tomei a decisão radical: colori quase todo o cabelo, exceto as raízes.
Li muitas matérias para saber se isso seria prejudicial ao bebê e a  maioria dos comentários exaltavam que os produtos atuais são mais fracos e não tem em sua fórmula os metais pesados, como o chumbo, por exemplo. 
Um argumento que me chamou atenção foi: "já viram se as famosas, como Xuxa, Angélica, etc. tinham suas raízes a mostra, sem tintura?" 
E não é que é mesmo..kkk
Então, lendo e lendo muitos comentários de obstetras, cheguei à ideia de colorir como as raízes, mas o fato é que estou me achando mto, mto estranha!!

Na revista crescer, encontrei mais  argumentos favoráveis:
 
Cris Furtado-Personal Hair - RS - 15/05/2009 19:50:02
Grávidas colorindo cabelos?Podem e DEVEM!
A falta de informação faz com que mtas grávidas se apavorem na hora de colorir os cabelos,mas já há estudos que comprovam que não há relação alguma do feto com a coloração e muito menos que esta vá para a corrente sanguínea.A única coisa que se comenta é que não se faça o procedimento pelo menos até o 3 mês já que algumas mulheres enjooam muito e podem ficar mais sensíveis quanto aos cheiros,odores,enfim.Mas é só isso viu?!Não há definitivamente relação da coloração com o feto.E mais,as hennas comercializadas hoje no Brasil e os tonalizantes sem amônia de naturais e inocentes não tem nada viu?!Muito cuidado com as indicações.Por serem a base de metais como chumbo e aluminio esses podem sim intoxicar. Para maiores informações me disponho através do orkut Cris Furtado Técnica Itallian Hairtech. Espero ter ajudado!!!!! bjokas em todas....

Então, já foi meu período de "louridão" ..
Agora, com os cabelos próximos da cor natural, senti um pouco de estranheza porque já estava super acostumada com eles claros. Mas, definitivamente, não poderia adiar mais...
Aqui irão algumas fotos de como ficou..

0 comentários:

 

Blog da Nidi Copyright © 2010 Designed by Paulinha Lobato